terça-feira, 27 de novembro de 2012

1º Processo Seletivo e Vestibular IFNMG 2013


Segue até dia 09 de dezembro as inscrições para o 1º Processo Seletivo e Vestibular 2013 do IFNMG.

O Processo Seletivo é realizado para seleção de estudantes para os cursos técnicos do Instituto, nas modalidades integrado ao ensino médio, concomitante (para quem está na 2ª ou 3ª série do ensino médio) e subsequente (para quem já concluiu o ensino médio). Nesta seleção, serão ofertadas vagas para os cursos técnicos de todos os sete campi – Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas. São eles os cursos técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Administração, Comércio, Edificações, Enfermagem, Eletrotécnica, Florestas, Informática, Meio Ambiente, Química, Segurança do Trabalho e Zootecnia.

Já o Vestibular selecionará estudantes para preencher metade das vagas disponíveis para cursos superiores de Administração e Tecnologia em Gestão Ambiental, do Campus Araçuaí; Tecnologia em Produção de Grão, do Campus Arinos; Ciência da Computação e Engenharia Química, do Campus Montes Claros; Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Licenciaturas em Biologia, Física, Matemática e Química, do Campus Salinas.

As provas do Processo Seletivo acontecerão no dia 15 de dezembro, sábado, e as do Vestibular, no dia 16 de dezembro, domingo.

Para mais informações acesse o site www.ifnmg.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário